quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Changeling, nossa última parada pelo mundo do Sonhar


Nossa matéria de hoje tem o intuito de levar vocês onde poucas criaturas já foram, no reino do Sonhar Profundo. Um lugar onde pouco se foi contado mas que esconde surpresas inimagináveis. Estão prontos para começarmos nosso último trecho dessa viagem exploratória sobre o mundo das fadas? Então vamos nessa!




Para começar você precisa saber que esse reino, a essa profundidade, as coisas fogem completamente do senso de realidade e estruturação que um indivíduo possa ter, além que ser um domínio sem senso de continuidade e realidade instalada, ou seja, visitantes aqui geralmente não sabem se guiar. Por se tratar do reino do Sonhar, uma pessoa imaginaria que seus pensamentos e desejos poderiam mostrar ao meio o que ela está procurando para que ele pudesse de alguma forma direcioná-la, em tese isso está correto, mas para camadas menos profundas do Sonhar, porque aqui esse tipo de situação não é levado em conta.

Poucas trilhas trazem viajantes a essa profundidade do Sonhar, por inúmeras condições, a primeira que vale ser ressaltada é o grau de periculosidade que essas trilhas possuem, sendo esses perigos de diversas naturezas (reais, ilusórias, cósmicas, ...), outra forma de perigo que se deve ser levada em conta é o grau de conectividade que essa camada possui com o cosmo, e a ligação que esse mundo pode ter com outros mundos.

Em tese qualquer coisa pode acontecer aqui, qualquer coisa mesmo, principalmente aquelas que parecem mais distantes e pouco propicias ao entendimento da capacidade humana de compreender as coisas. Isso ocorre por esse mundo ser caracterizado como a parte mais profunda da criatividade e da inconsciência humana.

Poucos têm a coragem de falar sobre esse assunto e menos ainda de se aventurar por essas terras a procura dela, mas acredita-se que Arcádia está em algum lugar no centro do Sonho Profundo, porém os céticos irão dizer que é apenas mais uma ilusão criada pelo reino a fim de atrair mais vítimas. Caso tenha coragem, você pode desvendar esse mistério.

Bom, chegamos ao fim da nossa viagem pelo mundo das fadas, o que podemos levar em aprendizado sobre esses reinos? Eu arriscaria dizer que o Sonho Próximo é uma história e o Sonho Distante é um mito, o Sonho Profundo é a personificação dos próprios sonhos, e sonhos raramente podem ser controlados ou direcionados. Muito obrigado por sua companhia e até a próxima. 

Caso não tenha lido as matérias parte um e parde dois desse tema, segue abaixo os links delas, eu aconselho a ler todas para que seu aprendizado seja mais eficaz. 

:


:


Sr. Brum


Nenhum comentário:

Postar um comentário